sábado, 13 de fevereiro de 2016

GOTA DE LUZ - ENCONTRANDO UM ANJO

Jesus caminha suavemente até chegar a um pequeno banco de madeira, o singelo descanso ladeado por tulipas coloridas localiza-se próximo a um lindo lago de águas cristalinas, uma suave brisa faz as folhas se lançarem em divino balé. Um jardim repleto das mais variadas flores decora todo seu entorno, alguns pássaros cantam melodias espirituais, completando o cenário desenhado por mãos divinas. Sentado ali está um pequeno anjo, pensativo, olha para o céu azul reluzente às vezes riscado por fachos de luz radiante de um lado a outro.

- Para onde estão voando esses pensamentos, minha pequena Anairam?

- Oi Jesus! Como fico feliz por você estar aqui comigo. – Ela olha profundamente para a presença daquele Mestre. - O que são essas luzes riscando o céu Mestre?

- É a vida se renovando pelo amor. Você logo se transformará em uma delas minha querida. Aonde está indo esse olhar tão longe?

- Ah Jesus! – Um sorriso lindo se mostra em todo seu esplendor. – Sei sim que estou a partir em retorno para a Terra, e não consigo parar de pensar como será essa nova jornada de vida, será que você pode me contar um pouquinho como vai ser Mestre? Estou um pouco ansiosa por este recomeço.

- Vou te ajudar a clarear um pouco esses pensamentos, aí no seu mais íntimo você já imagina muitas coisas dessa nova caminhada? – Jesus aponta para o coração dela. - Procure lembrar-se, já estivemos junto daquela que vai te receber em seus sonhos, recorda-se desses encontros?

- Lembro muito pouco, tenho mais claro o sentimento entre nós. A cada encontro esse sentimento se fortalecia, hoje então está mais forte do que nunca, um cordão muito forte nos une. Ela vai lembrar de mim, desses nossos encontros?

- Minha pequena, ela lembra um pouco menos, mas o sentimento, esse sim, muito forte dos dois lados gera imagens em seu pensamento tanto quanto no seu. Me conte um pouco sobre essa ansiedade para esse encontro, ou melhor, reencontro. Como você se imagina nessa nova chegada?

O pequeno anjo fecha os olhos, seu rosto emite uma luz clara, muito brilhante, um sorriso se desenha em seu rosto, e começa a contar para Jesus como imagina os próximos momentos de vida.

- Pressinto a chegada como um momento de muita luz, vibrações pulsantes, emoções intensas, em um mundo diferente desenhado para meu novo caminhar; sentirei então o calor do seu corpo, o lumiar de seus olhos, cheios de lágrimas, qual diamantes brilhando em minha direção. Teremos nosso primeiro contato de pele; aquele cordão, até então conexão de nossos fluidos se transformará divinamente em um elo singelo e intenso de amor espiritual, abençoado por Deus pela eternidade. Ela me aconchegará em seu peito, seu corpo alimentará o meu, nossos espíritos por momentos se tornarão um só. Ah Jesus, como quero um dia estender minhas pequenas mãos e tocar seu rosto com o mesmo carinho que ela vai me acarinhar. E um dia, assim de repente, vou olhar para ela abrir os braços e dizer “MÃE”.

- Minha pequena Anairam, um artista não pintaria um quadro mais lindo, nem comporia canção mais bela para representar o amor de Deus. Muito além desse encontro de corpos, esse lindo amor fará os seus corações pulsarem em harmonia, como se fossem um só; seus olhos verão a alma uma da outra; seus espíritos se completarão no aprendizado do amar, e, nem o tempo, nem a distância farão existir a ausência no caminhar da vida, espíritos que se amam estão para sempre presentes em todos os momentos, em todas as vidas.

O pequeno anjo deixa cair algumas lágrimas, abre os braços para o Mestre a pegar no colo. – Estou pronta meu querido Jesus, sua benção para meu encontro com esse novo anjo.

Jesus toma-a em seus braços, começa a cantarolar um ninar suave. Um pouco adormecida se aconchega contra o peito do Mestre, - Deus a abençoe nesse retorno meu pequeno anjo. - Ele a conduz em direção a um portal muito iluminado, onde intensas vibrações de amor e luz vão lança-la definitivamente de volta ao corpo físico, para o aconchego do amor, gerando pelas bênçãos do Pai Celestial a criação de mais um anjo, esse atende pelo nome de “MÃE”.

GOTA DE LUZ: Desenhamos nossas vidas em lindos rascunhos, em sonhos no plano espiritual, traços inseguros no começo formam imagens com linhas não tão nítidas. Os traços se tornarão mais firmes ao recebermos pela benção divina um anjo a segurar em nossas mãos, nos ensinando a caminhar pelo rascunho, dando vida aos sonhos e cor às nossas esperanças de amar e ser amado na nova jornada vida.

“Mulher quando se faz mãe,
Seja ela de onde for,
Por fora, é sempre mulher,
Por dentro, é um anjo de amor. ”  

(Chico Xavier – Trovas de Mãe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário