sexta-feira, 7 de agosto de 2015

GOTA DE LUZ - DIA DO SER PAI !


“Oi Zé! Bom te ver de novo. Como você está feliz! ” – Jesus continua sua caminhada pela Terra.

“Oi Jesus! Estou feliz sim, hoje é o Dia dos Pais, estava aqui recordando de nossa conversa antes de vir para esta vida. ”

“Conversa? Qual das nossas conversas te deixou assim tão resplandecente em felicidade? ”

“Ah Jesus, lembra sim, - sorri matreiramente o Zé - perguntei se poderia ser pai nesta nova jornada. E você me perguntou se isto ajudaria a transformar-me em um ser melhor. ”

“E isto te fez melhor? Te fez feliz? Conta para mim como este pedido tão especial te ajudou. ” - questiona sorrindo Jesus.

“Quando me tornei pai, recebi dois presentes, tive o cuidado de desembrulhar bem devagar. Pareciam frágeis seres vindo de um mundo celestial. Procurei ir descobrindo as belezas trazidas do mundo espiritual aos poucos.

Presentes abertos, descobertas diárias, cuidei deles com muito carinho, até descobrir tudo o que traziam para mais esta jornada.

Logo fiz uma linda descoberta, traziam asas, lindas, fortes, ágeis. Com elas voariam em seus sonhos, para descobrir novos horizontes, construir novos mundos, mas encontrariam sempre em mim, quando precisassem, a terra firme para pousar e se preparar para novos voos.

O melhor mesmo é poder ir com eles em seus voos de vida. Asas juntas, corações entrelaçados, sonhos sonhados no espaço chamado vida, em um universo chamado Amor.

Assim, Mestre Jesus, tornei-me pai por uma benção de um Amor transformador, sem limites, sem cobranças, pleno, intenso, pulsante em cada dia em que conseguimos ter grandes sonhos juntos, abençoados voos de Pai para Filho, carinhosos voos de Filho para Pai.

É querido Mestre, ser Pai me deixa assim feliz por saber que naqueles pequenos embrulhos recebidos de Deus estavam seres especiais a me lembrar como os sonhos são para sempre, quando sonhados juntos, em Amor.”


“Meu amigo Zé, Deus abençoe sempre esses seus sonhos.” - Jesus passa a mão pelos cabelos brancos do Zé.


“Assim seja! Mestre amado."

GOTA DE LUZ: O Ser Pai muito além do reproduzir, vai profundo no compartilhar Amor. Muito além de ensinar os espíritos que nos foram confiados a acumular bens, está a profundidade de ensiná-los a se tornarem seres do Bem. Enfim, Ser Pai, vai muito além de uma vida. O legado mais rico está em deixar ensinamentos, lembranças eternas, sementes indestrutíveis do Amor que nos reuniu para mais uma jornada, e nos levará certamente ao reencontro um dia.


“Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes. Que nós os amamos, porque um dia eles se vão e ficaremos com a impressão de que não os amamos o suficiente. ” Chico Xavier 

Nenhum comentário:

Postar um comentário