sábado, 28 de fevereiro de 2015

GOTA DE LUZ LVI - O JARDIM DE UM ANJO



Ao abrir os olhos, a pequena está sentada em um enorme campo verde, a brisa toca em seu rosto, ela olha para as mãos, mexe os dedos, levanta os olhos para o céu azul como agradecendo a Deus pela jornada que se completara repleta de Amor. Alguém se aproxima dela iluminando ainda mais toda aquela maravilhosa paisagem. Marina olha para a Luz que se aproxima.

-Oi Jesus! Que bom te ver de novo! – a pequena Marina irradia luz em um sorriso maroto.

- Oi meu anjo! Seja bem-vinda novamente! – Jesus estende os braços e a pequena corre para abraça-lo.

- Mestre querido, o que vou fazer agora? Minha Ju ficou lá na Terra, sempre ela esteve ao meu lado em todos os meus momentos.

- Marina, venha comigo, vamos caminhar um pouco. – Jesus começa a andar de mãos dadas com a pequena. – Olhe em volta! – Ele começa a apontar para todos os lados. – Veja quanta beleza tem neste novo caminho, flores lindamente coloridas, estrelas cintilando no azul, pássaros cantando melodias maravilhosas. Tudo isso nasceu de você minha querida Marina, cada sorriso seu nascia uma flor diferente aqui, cada lágrima pequenina nascia uma estrela neste céu maravilhoso, cada pensamento seu nascia um novo pássaro a cantar neste maravilhoso jardim.

- Mestre querido, muitos só viram sofrimento em minha passagem, mas eu sentia sempre você perto de mim, cada vez que a Ju acarinhava meu cabelo.

-  Minha querida, - Jesus abraça a Marina, trazendo-a para perto dele, - a Ju quando levava a mão para te fazer um carinho, levava junto gotas de MEU AMOR imenso, por você e por ela. E cada gota desse amor ao respingar em você também molhava aquele espírito forte e iluminado que te recebeu, consolando e acalmando aquele coração.

- E agora Jesus, o que vamos fazer?

- Marina, vamos continuar nossa caminhada, a Ju vai continuar semeando flores, e desse semear de amor um dia novas flores surgirão na vida dela.

- E eu, Jesus?

- Você minha querida, vai ser o anjo a cuidar desse jardim de AMOR, até que um dia neste Jardim do anjo Marina, a flor da Ju também florescerá e vocês se encontrarão em novo florescer para uma nova jornada.

A pequena Marina derrama algumas lágrimas, abre aquele sorriso maroto tão conhecido, dá uma piscada para Jesus, e os dois vão caminhando pelo jardim, ela larga a mão do Mestre e sai correndo por entre as flores iluminadas.
  
Até que um dia...


GOTA DE LUZ: Se o partir é uma lei, o reencontrar também é. E o Amor é o elo divino a manter as ligações entre os espíritos em todo os caminhos do Universo de Deus.

Um comentário: