quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

GOTA DE LUZ LV - EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!


"Eu sou 
o Caminho do Amor, 
a Verdade dos sentimentos e 
O sentido da Vida eterna."

Mestre,  

Derrama seu Amor, mostrando-me seu Caminho,
Afasta-me das pedras que podem ferir meus pés,
Mas, se nos meus descaminhos, ferido me tornar,
Alivia a dor, balsamiza a ferida, cicatriza meu sofrer,
Ilumina meu espírito para novamente te encontrar.

Transforma meus sentimentos com sua Verdade,
Minhas mágoas, amenizadas sejam pelo Perdão,
As dores das saudades dos que partiram, renova pela Esperança do reencontro,
As minhas dúvidas desapareçam pela fé criadora da compreensão.
Meus momentos de solidão preencham-se com a certeza de sua Companhia.

Abençoa minha Vida neste NATAL,
Renasce em meu coração,
Como uma estrela divina.
Seu Amor seja o meu destino,
Todos os dias, em todas as minhas Vidas.
Em você, Mestre, reencontrarei meu Caminho, e, na tua Verdade, reconstruirei minha Vida.


Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário