sábado, 24 de agosto de 2013

Gota de Luz XLVII - BALAS DE AMOR CAÍDAS DO CÉU!

“Sabe Mestre, como fazia todos os dias, ele foi me ver, estendeu a mão, me ofereceu um punhado de balas, eu rapidamente peguei, sempre esperava quando ele chegava ao final do dia. Esse era meu vô, sinto saudades dele.” 

“Querida Carolina que sentimento belo, saudades iluminadas pelas lembranças, como estrelas a iluminar o céu em uma noite intensa.” - Jesus continua seus encontros na Terra.

“Essa imagem realmente mostra o meu sentimento, eram pequenas balas, simples, mas que tinham um sabor todo especial.”

“Era o sabor do Amor que vinha junto com aquelas balas, e apesar delas não estarem mais sendo entregues em suas mãos, você ainda sente o sabor do Amor em seu coração. Isto minha irmã é a semente do Amor que deixei para que uma vez plantada nos corações permaneça por toda a vida espiritual.”

“Mestre já se vão muitos anos que o nono Dado partiu, mas sinto a presença dele muitas vezes em minha vida, como isto é possível?”

“Porque na verdade ele estará sempre que possível ao seu lado; assim acontece com todas as pessoas que nos ligamos com o elo do Amor puro, ele nos aproximará eternamente como espíritos, filhos de um Deus, fonte fecunda de Amor. Muitos encontros e reencontros teremos na longa jornada da existência espiritual.”

“Fico muito feliz quando tenho esses encontros em meus sonhos.”

“Alimente sempre esses sonhos com pensamentos bons, orações, e não só ele, mas todos os que te amam, um dia, se for preciso, pelas benção do Pai, te encontrarão para relembrar os momentos felizes vividos na jornada, e as doces balas recheadas de Amor se farão presentes em sua vida.”

“Sua benção Mestre, espero ganhar balas de Amor novamente em breve.”

“Assim será, doce Carolina.”

GOTA DE LUZ : Pequenas lembranças muitas vezes nos trazem novamente doces e intensos sentimentos que alimentaram nosso Amor por aqueles que estiveram conosco na jornada de mais uma vida. Desembrulhar essas balas com carinho e saborear as doces lembranças transforma nossa saudade em estrelas brilhantes nos momentos que o céu quiser escurecer.

Que as pequenas lembranças iluminadas pelo amor sejam colocadas eternamente em nossos corações.


“As pessoas esquecerão o que você disse, as pessoas esquecerão o que você fez...mas elas nunca esquecerão...como você as fez sentir.”  Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário