sexta-feira, 26 de abril de 2013

Gota de Luz XLIII - BENÇÃOS DIVINAS


Rubens está deitado na cama do hospital, respira ofegante, pressente o extremo da vida chegando. Neste momento uma mão se coloca sobre sua cabeça.

“Irmão Rubens, se acalme, estou aqui ao seu lado, vou aliviar suas dores.” – o Mestre Jesus continua sua jornada.

“Jesus!” – um espantado homem olha para cima e vê a figura meiga do Mestre. – “Que maravilha você aqui comigo, me ajuda a sair deste leito doentio.”

“Claro querido irmão, vou aliviar suas dores e sofrimentos, você vai partir comigo para uma viagem, quer deixar algum recado? Quer pedir algo ao Pai Celestial antes da viagem?”

“Peço a Deus abençoe meu lar, lá estão meus mais preciosos tesouros. A minha amada Quitéria tanto sofreu ao meu lado, amparando-me nas dores. Aos meus filhos, Ananda e Rafael, peço anjos a protegê-los. Vou me ausentar do convívio de minha família, Mestre, só terei paz sabendo que serão felizes.”

“Querido Rubens, primeiro virá a saudade, uma certa tristeza, mas a felicidade se tornará presente pois é nascida no amor que uniu vocês no caminho da vida, até hoje; e  a fé neste amor eterno, abrirá todas as portas pela eternidade para vocês se reencontrarem, sempre com as bençãos do Pai Celestial. Agora silencie irmão, venha comigo.” – Jesus estende a mão ao homem, que se levanta do leito e segue em direção à porta, mas antes de passar por ela olha para trás e vê uma senhora acariciando seus cabelos, dois jovens beijam suas mãos, ao tempo que se ajoelham, choram silenciosos. Ao lado deles três espíritos de muita luz derramam luzes sobre suas cabeças. – “Venha irmão, vamos continuar a jornada, eles já estão protegidos.”

“Abençoa Senhor minha família, amém!”– Eles penetram em um facho de luz e partem. A senhora ali, ao lado do leito, olha para os filhos, eles se abraçam.

“Meus filhos amados, nosso amor partiu, livre das dores terríveis que o faziam sofrer. Vamos guardar para sempre a imagem desse pai amoroso em nossos corações e, também desta benção, termos chegado a tempo de ouvi-lo fazendo essa última oração pedindo por nós, e não por ele. Amamos você pela eternidade, querido” – ela então dá um leve beijo nos lábios do grande amor de sua vida, e abraçados, em família, oram pelo pai.

GOTA DE LUZ: Pedir a benção do Pai Celestial, nos faz mais próximos do mestre Jesus; nos traz os espíritos de Luz para nosso caminho, e alivia as dores da jornada quando se fizerem necessárias. Nossas primeiras frases, ensinadas na infância nos mostravam esse caminho, quando íamos dormir ou começar um novo dia.....

“A benção, Pai. A benção, Mãe...”, 

eles nos abençoarão sempre, encarnados ou no plano espiritual.

2 comentários: