sexta-feira, 19 de abril de 2013

Gota de Luz XLII - UM ANJO PARA SUA VIDA!


- Olá Ju, quero falar com você. – O Mestre Jesus encontra uma jovem aflita com os fatos perturbadores de sua vida.

- Olá Mestre, roguei muito para te encontrar neste momento.

- Aqui estou, abra seu coração para mim, me deixa entrar, quero ouvir suas angústias.

- Mestre por que muitas vezes não consigo aliviar as dores do anjo tão lindo que o Pai colocou em minha vida?  – algumas lágrimas escorrem por sua face.

- Querida irmã, o Pai Celestial coloca em todas as nossas passagens pela Terra, anjos especiais, repletos em Amor, para nos acompanhar. Às vezes não compreendemos sua passagem em plenitude, mas todos eles têm como principal missão nos ensinar a amar, a preencher nossas vidas com este sentimento, nascido na fonte fecunda de Amor.

- E como reconheço esses anjos, Mestre?

- Você vai reconhecê-los pelo pulsar intenso e penetrante do amor que trazem em seus espíritos; chegarão ao seu mais íntimo, aquecendo-te nos dias gélidos em sentimentos; e trarão também a leve brisa nos momentos de perturbação emocional.

- Jesus, nós vamos continuar a encontrá-los sempre, em todas as nossas encarnações? Quantos o Pai nos manda?

- Tenha fé plena que isto irá acontecer, sempre anjos especiais enviados pelo Pai, estarão em nossas vidas, em diversos momentos de nossa caminhada teremos as suas chegadas, e então, os elos de amor se tornarão cada vez mais fortalecidos, resistentes, luminosos, a partir daí nenhum abalo da caminhada nos derrubará; os reencontros acontecerão sempre sob as bênçãos do nosso amoroso Pai Celestial.

- Mestre, derrama sobre meu anjo toda sua proteção, sua Luz, seu Amor e sua Benção.

- Querida Ju, meu Amor abençoara sempre todos os espíritos que se procuram na busca eterna desses elos amorosos, estarei nas vidas de todos, ajudando a serem anjos especiais uns nas vidas dos outros, na jornada da Terra e por toda eternidade.

GOTA DE LUZ: Todos receberemos, por benção do Pai Celestial, anjos em nossas jornadas de vida. Eles trazem nomes diversos, podemos chamá-los de mãe, pai, irmão, irmã, filho, filha, vô, vó, amigos e amigas. Mais do que reconhecê-los, devemos vivê-los em Amor pleno, pelo tempo que estivermos uns na vida dos outros.
Você reconhece o(os) anjo(s) colocados em sua vida pelo Pai?

“Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão.”
                                                   Chico Xavier

Um comentário:

  1. Vi, chorei feito criança!!! Obrigada pelo carinho, e por me ajudar a lembrar que o Pai sempre esteve e sempre estará comigo! Eu me sinto, sim, uma pessoa muito abençoada e cercada de anjos Dele... e você sem dúvida é um deles! Beijo enorme nesse coração lindo... ♥

    ResponderExcluir