domingo, 14 de abril de 2013

Gota de Luz XLI - CHUVA DE BENÇÃOS!


Jesus continua sua caminhada pela Terra, se aproxima da jovem Luara, ela está chorando intensamente.

- Luara, minha querida irmã, qual o motivo de tantas lágrimas?

- Mestre, que bom te encontrar! – ela se abraça ao Mestre. – estou infeliz, uma tempestade está atingindo minha vida e não quer mais se afastar.

- Nas tempestades, nos vendavais, nas piores tormentas eu sempre estou com você. Não importa o quanto o barco de sua vida esteja balançando, eu estou junto a você! Não deixarei nada abalar sua viagem nesta vida, por mais difícil que pareça, me coloque junto ao seu caminho.

- Jesus, sempre penso em você, mas minha fé às vezes fica abalada quando estou passando por esses momentos de tempestade.

- Querida Luara, sua fé não pode gerar dúvidas sobre minha presença em sua vida. Se o caminho se apresenta escuro, com tempestades, farei chover sobre sua vida as minhas BENÇÃOS de LUZ, sou a GOTA de AMOR a aliviar as dores do espírito.

- Mestre amado, como reconheço essa chuva de bênçãos?

- Minha chuva de bênçãos se derrama sobre sua vida todos os dias, através daqueles que te oferecem o ombro amigo, o abraço do aconchego, o beijo como bálsamo curativo, o colo acolhedor, a palavra consoladora e o amor que alivia suas angústias.

- Perdão querido Jesus, por não enxergar você no meu barco da vida, nestes momentos difíceis. Como posso ser assim, não perceber você sempre em meu espírito?

- Filha, não se culpe, apenas deixe eu transformá-la. A fé é a energia espiritual que levará seu espírito a me ver de maneira clara no meio das tormentas da vida, por maiores que sejam suas dores físicas ou espirituais.  Iluminada, pelo meu amor, você se tornará o ombro amigo, o colo acolhedor, o abraço do aconchego, o beijo restaurador, a palavra consoladora e o amor que alivia. Todas às vezes que você se transformar em uma GOTA de MEU AMOR, minha chuva de bênçãos se derramará também sobre você. Preciso de uma GOTA de AMOR de cada um para fazer minha CHUVA de BENÇÃOS cair sobre TODOS.

- Sua benção, Mestre! Esteja em meu espírito sempre! – a jovem Luara beija o rosto de Jesus.

- Deus, a fonte eterna de AMOR e LUZ, abençoa cada um de seus passos, hoje e por toda a eternidade de seu espírito. Vá em PAZ! A tempestade vai passar, e a brisa de meu AMOR trará o alívio para seu espírito.

GOTA DE LUZ : Muitas vezes o nosso barco balança forte, as tempestades parecem não passar, nos encolhemos dentro dele e tentamos nos esconder da vida. Mas a LUZ vem do alto, através das nuvens e além das tempestades, preciso levantar os olhos para ver a fonte divina onde ela nasce.
Como vejo o Mestre em meus momentos de tempestade?

“Quem tem fé, não se abate ante a noite escura...
  A claridade da crença que ora te aponta seguro roteiro, far-te-á tua lâmpada de alegria onde estejas, com quem te encontres, como te sintas...”    Joanna de Ângelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário