sexta-feira, 22 de março de 2013

Gota de Luz XXXIX - UM CÂNTICO SAGRADO



Elisa caminha lentamente, seus passos são incertos, de repente sente alguém pegar em sua mão.

“Querida irmã, pegue minha mão e vamos caminhar.” – Jesus continua em sua jornada pelo mundo, convida a mulher para acompanhá-lo.

“Mestre meu caminhar se faz inseguro, temo me perder, por vezes me senti cansada dessa vida.” – Elisa está confusa.

“Nada te faltará irmã querida, vou guiar-te mansamente por estes verdes pastos criados pelo meu caminhar, lá poderás descansar tranquila e repor suas forças.”

“Às vezes sinto-me sufocada pelas amargas experiências desta jornada.” – a mulher sente-se angustiada.

“Meu amor irá refrigerar sua alma, mesmo que caminhes nos vales mais escuros, e a morte seja o pensamento a obscurecer seu olhar para o mundo.”

“Jesus quando minha fé se mostra enfraquecida, penso em ajoelhar-me e deixar a tempestade me envolver.”

“Não tema nenhum mal, querida irmã, nada te faltará, estarei sempre ao teu lado, à sua frente, às suas costas, jamais te abandonarei, tenha em minhas mãos o cajado que te servirá de apoio não deixando seus joelhos dobrarem aos vendavais de sua vida.”

“Mestre sofri tantas maldades, nasce em mim uma sede de justiça, pulsando pelo sentimento vingança.”

“Minha amada, prepararei o banquete de amor que te saciará plenamente; no meu cálice beberás a água da vida; no meu perfume ungirás suas mãos com bondade e misericórdia, fazendo brotar o perdão. Encontrarás então a verdadeira morada onde te esperam todos os seus amores, completando todos os dias de sua vida, e habitarás na Casa do nosso Pai Celestial.”

“Mestre, tu és meu pastor e nada me faltará.” – a mulher vê se aproximarem entes queridos que partiram antes dela para o mundo espiritual, ela se abraça a eles chorando, agora de alegria pelo reencontro, recobrando a harmonia espiritual perdida quando ocorreu o seu desencarne.

GOTA DE LUZ: “O Senhor é meu pastor, e nada me faltará...ainda que eu andasse pelo vale das sombras da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo...” Salmo 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário