quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Gota de Luz XXXVI - FIO DE LUZ, AMOR POR TODA VIDA


“Amor, você sabe que estou muito doente, tenho somente mais algumas semanas de vida.” – Luana olha para Celso, seu marido há 20 anos.

“Não fala assim, minha amada, tenha fé.”

“Eu tenho meu querido, mas preciso do seu amor nessas semanas que me restam, ele alimenta a minha fé nestes momentos tão difíceis. Você promete me amar neste meu resto de vida, amor?”

“Querida, te amarei não pelo resto de sua vida, mas sim, por toda a minha existência.”

Celso ajoelha-se ao lado da cama, chora silenciosamente.

“Amor de minha vida, descanse de suas dores, desabroche para a vida espiritual. Meu amor será a fonte eterna de sua viagem espiritual; nele minha fé me reerguerá todas as vezes que a tristeza tentar envolver meu espírito, esse amor será o alimento de minha saudade.”

“Muito bem filho amado, esse lindo sentimento nasce da fonte fecunda de amor.” – Jesus coloca as mãos sobre a cabeça do Celso.

“Mestre Jesus, como é bom ter você aqui comigo. Preciso muito do seu aconchego, minha amada Luana partiu para longe de mim.”

“Celso, ela não foi para longe de você, apenas está em outro momento da eterna viagem da vida. O amor verdadeiro não se rompe na matéria, se eterniza no etéreo. Como fio iluminado nos une à fonte criadora pela eternidade, e aos espíritos que cruzam nossa jornada, pelo entrelaçamento invisível dos sentimentos, forte o suficiente para nos manter ligados por muitas vidas, em encontros infinitos.” – Nesse momento Celso acorda, abre a janela de seu quarto, olha para o céu, levanta os braços, hoje faz dois anos do dia em que partiu seu grande amor.

“Obrigado Senhor por mais um dia! Obrigado por poder ter iluminado o fio que para sempre me unirá à minha amada Luana.”

GOTA DE LUZ: Invisíveis laços nos unem uns aos outros por longas jornadas. Torná-los iluminados pelo amor é a nossa missão divina, desde o nosso lançamento da fonte criadora à vida eterna.

“Amo como ama o amor.”  Fernando Pessoa

Um comentário:

  1. eu sinto esse amor ,meu pai faleceu a 12 anos ,sinto uma saudade dele como se sose onte ,quando penco nele ,vejo ele caminhando vindo sempre de algul lugar ,vestindo calca dichis e camisa vermelha ,que era a cor que ele gostava ,so em me lembrar eu me emociono e choro ,mis e de amor de como eu o queria bem ,ele era muinto especial para mim, a image dele continua viva dentro de mim ,,,,, essa istoria que acabei de ler se parece um pouco com a minha e muinto bonita e mostra um amor imenco,,achei otimo

    ResponderExcluir