segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Gota de Luz XXXIV - APROVEITE O PRESENTE DA VIDA!


Jesus em sua caminhada encontra Claudia, um espírito no momento do retorno à Terra.

“Olá Claudia, vim até aqui para ver como você está para o retorno, feliz com mais essa oportunidade?”

“Mestre, bom te ver também, mas não sei se estou tão feliz quanto confusa e insegura.”

“Por que está assim minha querida?”

“Jesus, todas as vezes que retorno à carne quero saber quem fui na vida anterior e nunca consigo, isso me deixa insegura.”

“Mas para que você quer saber qual foi o seu papel na Terra na ultima encarnação?”

“Ah Mestre, assim não cometo os mesmos erros novamente, dessa maneira vou construir um futuro muito mais feliz nessa nova jornada.”

“Então deixa eu te ajudar. Os fatos vividos em sua vida passada já não te pertencem mais, nada você pode fazer para mudá-los. Não será trazendo para o presente que eles não ocorrerão novamente, isto vai depender da vida que irá construir."

“Mas eles vão influir em minha nova vida Mestre? Quem fui pra mim é muito importante.”

“Minha querida Claudia, na vida passada você foi uma semeadora,...assim como todos, não importa para seu espírito o papel social, estarás sempre espalhando sementes.”

“E se a semeadura não for assim tão boa?”

“Você ganhará de presente da Fonte Criadora do Amor uma nova oportunidade para semear, a isso você chamará de presente, aí está a maior importância do seu retorno.”

“Então devo considerar essa nova encarnação como um presente celestial?”

“Isso mesmo Claudia, a esse presente chame de vida, ele é tão especial que precisa ser desembrulhado com carinho, aproveite cada detalhe, cada novo dia, abra-o com delicadeza, aprenda a vivê-lo intensamente, em amor.”

“Mas e os meus erros do passado? Se eu machuquei alguém?”

“Neste presente você encontrará também o bálsamo para curar as feridas feitas e as recebidas, aprendendo como lançar ao espírito pequenas sementes chamadas perdão.”

“Acho que agora entendi que somos eternos semeadores da vida.”

“Claudia somos sim eternos semeadores, mas assim como a semeadura, a colheita também é eterna, a isso chame de futuro, ele não estará no presente recebido, mas surgirá em sua vida quando você começar a utilizá-lo. Vá em Paz querida irmã!”

GOTA DE LUZ: Não precisamos nos preocupar com o passado, mas sim aprender a viver o presente. Não entristeça a sua vida pelo passado, ele foi o aprendizado; não te preocupe a vida futura, ela será a colheita; semeie o amor e viva em plenitude o bendito dia presente.

“Não te detenhas no passado, embora o passado deva ser uma lição inesquecível no arquivo da experiência.”                                             Chico Xavier



Um comentário:

  1. Fantastico! Obrigada pelas postagens. São como um verdadeiro calmante pra mim.
    Abraço
    Joanna

    ResponderExcluir