domingo, 30 de dezembro de 2012

Gota de Luz XXXIII - CHUVA CELESTIAL, LAVA MEU ESPÍRITO!


“Querido Fernando, vejo que você está olhando para o céu, espera por chuva?” – o Mestre encontra o jovem sentado à frente de sua casa.

“Oi Jesus, estou aqui pensando se uma boa chuva lavaria as maldades do mundo e tornaria a vida mais bela.”

“Se quiseres te ajudo a transformar o mundo.”

“Vejo tanta maldade por aí, tantas pessoas tentando prejudicar o próximo que isso me entristece e penso que a vida poderia ser mais bela.”

“Fernando meu amigo, comece a mudar o mundo que o Pai Celestial criou aí dentro.” – Jesus toca o coração do jovem. – “O mundo será tão mais belo quanto mais puro for o olhar do espírito que o vivencia.”

“Mestre você poderia me ajudar a mudar minha visão de mundo?”

“Claro meu querido amigo, vou atender seu pedido, derramarei sobre sua vida minha chuva divina.”

“Jesus, preciso muito de você, derrama sua chuva de amor sobre meu espírito.” – o jovem levanta os braços em direção ao Mestre.

“Assim seja!” – Jesus estende sua mão sobre a cabeça do jovem, pequenas gotas de luz começam a se derramar sobre ela. – “As gotas de minhas lágrimas quando caminhei por esta Terra formarão a chuva mais leve aliviando os sofrimentos sobre seu espírito, elas respingarão o bálsamo celestial aliviando suas dores; minha LUZ trará gotas maiores sobre sua cabeça, deixando escorrer sobre você a minha PAZ em abundância; meu AMOR irá jorrar intenso, como chuva de verão a refrescar suas angustias, trazendo brisas de harmonia para o físico e o espiritual, lavando por completo seu espírito de todos os miasmas e energias pesadas, preparando-o para minha estada em sua vida. Juntos continuaremos, no meu caminho, vivendo a verdade e entregando-se à vida em plenitude.”

GOTA DE LUZ: Deixar o Mestre ser a chuva regeneradora, balsamizante e refrescante em nossas vidas nos trará a visão de um mundo melhor a partir de nosso espírito melhorado.
Mestre Jesus derrama sua chuva divina sobre meu espírito.

“...aprenderás a discernir a Luz da treva e observarás que a treva deixa de existir onde a Luz apareça. Não há céu lavado sem vento e chuva.” Emmanuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário