terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Gota de Luz XXXII - O SOPRO DIVINO EM SUA VIDA!


“Mestre, vem aí mais um ano, qual futuro devo sonhar?” – Juliana conversa com o Jesus.

“Querida Juliana, venha comigo vou te mostrar uma flor para que você pense no futuro que está por vir.”

“Flor Mestre? Como pensar em minha vida olhando para uma flor?”

“Olhe lá!” – Jesus aponta para uma linda flor branca, muito brilhante. – “Faça de sua vida como ela faz, olhe bem para ela, você a conhece?”

“Conheço sim Mestre, é uma flor dente de leão, quando era criança adorava soprá-la só para ver as pétalas saírem girando, girando e voando para longe.”

“Aí está minha querida Juliana, ela vai te levar muito além da beleza externa, trará também um sentido para você pensar no futuro.”

“Qual sentido Jesus? Para mim ela é muito linda e divertida, só!”

“Ela realiza sua beleza ao se entregar ao ciclo da vida com amor; quando chega até ela o vento mais forte, ou mesmo um simples sopro, ela não cai por terra, não desiste de viver, ao contrário, tira daí o impulso para lançar-se à vida com plena liberdade, espalhando suas sementes, multiplicando-se. Qual seria o sonho dela se assim fosse possível minha querida?”

“Ah Mestre talvez seja eternamente polinizar, fazer-se frutificar trabalhando pela beleza da criação divina.”

“Maravilhosa interpretação Juliana, então, e agora o que sonhas para o seu futuro?”

“Sonho com um futuro melhor, viver em paz, conhecer pessoas, enfim Mestre, acho que quero tirar do vento da vida o impulso para começando a amar aprender a ser feliz.”

“Faça isso minha querida irmã, realize o sonho do espírito livre, para isso tal qual a flor dente de leão, deixe o vento do meu amor te levar, tendo a LUZ divina como haste, gire livre para cima, lance-se ao longe daquilo que te prende aos pensamentos inferiores. Saiba que ao polinizar meu amor estará deixando frutificar em seu espírito a leveza do ser espiritual, para um dia chegar aos braços da Fonte Criadora.”

GOTA DE LUZ: Sempre sonhamos com um feliz ano novo, esperamos um impulso divino para um futuro melhor. O vento da Boa Nova chega até nós pela presença do Mestre Jesus em nossos caminhos. Vivenciar a Boa Nova é viver o sonho de um futuro abençoado pelo sopro divino.

“Não adianta indagar o futuro, ociosamente, para satisfazer a curiosidade irrequieta.....Não desconhecemos que nosso amanhã será a invariável resposta do mundo ao nosso hoje.”   Emmanuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário