quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

GOTA DE LUZ XXXI - ILUMINA A MANJEDOURA DO SEU CORAÇÃO!



Jesus continua sua caminhada pela Terra, encontrou você, olha em seus olhos e quer lhe falar.

“Olá, venho até você pedir um presente de aniversário. Gostaria que você construisse uma manjedoura, que seja tão humilde, singela e iluminada quanto aquela que me acolheu quando nasci, mas faça isso aí dentro!” - Jesus aponta para o seu coração.

“Ela não precisa ser reluzente pelo ouro derramado,
Mas seja brilhante pela riqueza do seu coração.
Resplandeça o seu espírito abençoado,
Ao tornar-se fonte do meu perdão.”

“Feita com madeira resistente,
Resista às tormentas da vida.
Fortalecida estará sua fé,
Quando balsamizar as dores da alma ferida.”

“Manjedoura aquecida pela humildade,
Lance ao Universo o amor filial.
Na sua espiritual caridade,
Manifeste-se o meu amor essencial.”

"Sua majestade divina,
Tenha a grandeza da fonte fecunda do amor.
Renascerei em sua vida de forma celestial,
Quando iluminares meu caminho até sua manjedoura cordial."

“O meu pedido para você é assim, simples. Seu amor seja a fonte de PAZ e como estrela cadente venha iluminar o meu renascimento em sua vida nesta manjedoura divina, tão bem guardada em seu coração. Aquecido por seus sentimentos estarei junto a você em todos os momentos da jornada, ajudando com minha LUZ a eterna viagem espiritual.”

“Amo você! Feliz Natal!”

“Jesus”

GOTA DE LUZ: O Mestre continua a caminhar pela Terra e quer conversar com cada um de nós. Olhe para frente, para trás, para os lados, nada tema, ELE sempre estará conosco, ILUMINANDO nossos passos e nos erguendo se um dia nossa fé fraquejar. 

Um comentário:

  1. A PAZ DE DEUS ESTEJA COM VCS....é´um meio agradavel de sermos FELIZES,,Pela oraçao desejamos que as ouyras PESSOAS tambem sintam felizes e assim nos repartimos esta dadiva de DEUS ,APAZ COM FELIÇIDADE..SAUDE,ALEGRIA,SUSSEÇOs com prosperidade...EM nossas vidas dependemos daquilo que desejamos ter e ofereçer aos nossos semelhantes,,a PAZ!!reçeba em teu coraçao o meu sinçero desejo de PAZ!!!!NADA é por ACASO,tudo tem o seu porque..VOCES mereçem mais do que nunca as bençaos do PAI ETERNO,,SAUDE,AMOR,e HUMANIDADE,PAZ EM SEU CORAÇAO HOJE E SEMPRE....FELIZ NATAL!!!PROSPERIDADES EM TODOS OS 365 dias de cada ANO NOVO DE TUA VIDA.....

    ResponderExcluir