sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Gota de Luz XXI - O SABOR DA VIDA!



“Olá Carolina, como vai?” – Jesus abraça uma preocupada executiva, o olhar perdido vislumbra um horizonte sem sentido.

Passado o susto ela fala com o Mestre. “Jesus, minha vida está passando muito rápida, não vou conseguir fazer tudo o que preciso, meus dias parecem tão curtos, não tenho tempo pra mais ninguém.”

“Carolina a sua vida está passando na mesma velocidade de todas as outras já vividas, mas você está conseguindo saborear a sua vida?”

“Saborear a vida? Não tenho parado nem mesmo para saborear a comida do dia a dia!”

“Querida, por isso a vida está passando muito rápida, passe a saborear a vida, um presente dado pelo Pai Celestial, não desperdice mais uma encarnação jogando-se no ter, esquecendo-se do ser.”

“Mas Mestre, tenho trabalhado tanto para conquistar bens e dá-los a minha família, acho que esses presentes nos fazem mais felizes.”

“Veja Carolina quando coloca a felicidade de sua vida no ter, perde a cada dia um pouco do ser. Você está no universo para ser mãe, ser amiga, ser companheira, ser irmã, ser amada, ser a manifestação da essência do Pai Celestial. Você não está sorvendo a água da vida, não está deixando essa água se derramar sobre seus entes queridos.”

“Mestre se eu começar a saborear essa água terei mais tempo nesta vida? Meus dias serão mais longos?”

“Sim minha filha, serão muito mais longos, você saberá quão valiosos são os momentos vividos com seus amigos, quão preciosa é a sua família, e mais, saberá o quão saborosa é a vida. Vai criar momentos mais intensos e duradouros; a felicidade espiritual nos faz esquecer o tempo, pois os elos que unem os espíritos não são temporais, eles se eternizam pelo amor.”

“Mestre eu tenho ainda como recuperar esse tempo? Quero voltar a saborear a água da vida, deixei meus tesouros em um lugar cheio de presentes, mas vazio de sentimentos. Meu coração pode ainda voltar a ser um abrigo para as emoções desapegadas do ter? Você me ajuda irmão querido?”

“Claro Carolina! Todos podem recuperar o existir, pois cada um constrói a sua história, volte a beber da água da vida. Mas não perca nem mais um instante que seja, abra a janela de sua alma para meu amor entrar, e com ele volte a sentir o sabor da vida. Não deixe chegar o momento da despedida sem ter compartilhado a água da vida com seus amores, eles esperam por você, não algo vindo de você. ”

Carolina então se vira, lágrimas caem em abundância, sai do seu escritório para ir buscar os filhos na escola, algo que há anos não fazia, estava começando a beber novamente a água da vida, depois iria atrás dos amigos, do amor......enfim de recuperar o sabor da vida.

GOTA DE LUZ: A água da vida nos traz de volta o sabor do amar, lançando luzes sobre as lições deixadas pelo Mestre, resgatando a essência de sermos eternos aprendizes do amor.
Qual o sabor das nossas vidas? Temos demonstrado nosso amor? Não podemos perder tempo, voltemos a beber a água da vida que jorra pelo amor do Mestre.

“É preciso amor pra poder pulsar. É preciso paz para poder sorrir. É preciso a chuva para florir...Cada um de nós compõe a sua história, cada ser em si carrega o dom de ser capaz e ser feliz..”
                                                                               (“Tocando em frente” - Almir Sater)

Nenhum comentário:

Postar um comentário