domingo, 14 de outubro de 2012

Gota de Luz XX - UM NINHO PARA A FELICIDADE!


“Olá Sofia, minha amiga como está?” – a jovem ao reconhecer o Mestre vai até ele.

“Mestre, estou caminhando, como é bom te encontrar, pensamentos confusos me perturbam, não consigo me tornar uma pessoa feliz.”

“Mas porque você não é feliz?” – Jesus olha bem nos olhos de Sofia.

“Não vou ser feliz nessa vida Mestre, por mais que eu tente não encontro a felicidade.” – Sofia ao olhar para Jesus percebe lágrimas escorrerem pelo rosto do Mestre. – “Voce está chorando Jesus?”

“Estas lágrimas transbordam do meu espírito por você e para você, isto sempre acontece quando vejo alguém se sentindo infeliz.”

“Mas você não tem culpa por eu não ser feliz Mestre, não chore por mim, por favor.”

“Minha querida Sofia, quando um ser gerado na fonte criadora de tudo não consegue viver entre as belezas divinas criadas pelo Pai para sua existência, fico triste, pois parece que pouco consegui ensinar quando estive na ultima vez caminhando pela Terra. Estive aqui para ensinar a todos a serem felizes.”

“Eu sinto que não vou achar a felicidade na minha jornada da vida, não sei mais onde procurar. Mas não quero te ver triste por minha causa, como posso mudar isso Mestre?”

“Quero te mostrar o caminho da felicidade verdadeira.” – Jesus põe a mão sobre a cabeça da mulher. – “Não a procure no futuro, não a procure em outro alguém, não a procure em algum lugar distante, quero te pedir para procurar a felicidade dentro do seu espírito, aí ela nasce, encontra o ninho aquecido e iluminado para manter pulsante meu ensinamento baseado no Amor. Nesse Amor você será feliz eternamente, e não por efêmeros momentos.”

“Mestre me perdoa a ignorância, mas já estudei e li muito sobre seus ensinamentos, mas onde está a receita para se construir o ninho da felicidade em meu espírito?”

“Querida Sofia, certo dia disse a vocês, eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai, senão por mim. O caminho à fonte eterna da felicidade espiritual, está na verdade dos sentimentos e na vida dedicada ao amor incondicional.”

“Jesus não quero jamais ser a fonte de suas lágrimas.” – Sofia se abraça ao Mestre.

“Então passe a vivenciar esses ensinamentos, se você deixar a felicidade florescer aí no seu coração, eu estarei presente no seu viver diário, como PAZ, LUZ e AMOR.”

GOTA DE LUZ: Nosso ser feliz é criatura nascida nos braços do Pai Celestial. Recuperar a luz do caminho, a verdade dos sentimentos nos levará a vivenciar os ensinamentos do Mestre a cada gesto, cada pensamento, cada palavra, estará então aberto nosso espírito para se tornar um SER FELIZ!

“A Felicidade real é uma casa que se constrói por dentro da própria alma.”
                                                 (Emmanuel / Chico Xavier)

Um comentário:

  1. É esse realmente o único caminho!!!!!! É o que venho tentando fazer nesses anos todos encarnada neste plano de amor e misericórdia!!

    ResponderExcluir