sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Gota de Luz XIV - MESTRE! OLHA POR MIM!


Em sua caminhada pelo mundo o Mestre Jesus certo dia se aproxima de João, o homem ajoelhado está com as mãos postadas olhando para o céu.

“João, aqui estou, bem perto para ouvir seus pedidos.” – Jesus coloca a mão sobre sua cabeça, o jovem recosta sua cabeça no ombro do Mestre.

“Mestre lança o seu olhar sobre mim,
Traz luz sobre meus momentos de dúvida, ilumina-me,
Traz paz aos meus momentos de angústia, pacifica-me,
Traz amor aos meus momentos de tristeza, ama-me,
Faz do seu olhar, Mestre, o bálsamo a curar as dores do meu espírito, cura-me.
Mestre lança o seu olhar sobre mim.”

Jesus então se ajoelha em frente ao João junta suas mãos às do jovem, levanta seu rosto, olhando fixamente nos seus olhos, responde.

“Irmão querido sempre estou em seu olhar
Quando amas ao teu próximo, na simplicidade do amar,
Quando perdoas os erros, com a suavidade da brisa que toca o rochedo, acarinhando-o e seguindo em frente,
Quando tua caridade se expande, como a luz do Sol esparrama-se por todos os recantos,
Quando teu amor pelo Pai Celestial pulsa tão intensamente quanto a luz divina, fonte do teu espírito,
Olho dentro dos teus olhos para te amar,
E através dos seus olhos para te ensinar a amar.”

“Te amo Mestre!” – lágrimas escorrem pelo rosto do jovem, Jesus recolhe então uma única lágrima na ponta de seu dedo a coloca na palma da mão, ela brilha e lança-se aos céus como se ali nascesse uma nova estrela no universo do Pai Celestial.

“Pela força dessa pequena lágrima, olho para você e por você, junte-se a mim em amor para que eu possa amar o mundo através do seu olhar, querido João.”

GOTA DE LUZ: Nossos olhos são as janelas da alma. A visão turva de mundo nesta encarnação pode estar sendo causada pelo pó de nossos sentimentos poucos elevados. Com o Mestre a transparência se faz novamente, e a visão divina nos ensinará a olhar além do horizonte físico.

O Mestre consegue expandir o amor através das janelas do seu olhar?

“...Se teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz...” Jesus (Mateus, 6:22)

Um comentário:

  1. Que nossos olhos possam ir al[em das a aparencias sempre! Que captem a beleza da vida sem a cortina de po dos pensamentos pouco desenvolvidos! Que aLUZ de nossas Almas sempre possam ser sebtida e compartilhada em todos os olhares que cruzarmos! Fiquem com o meu melhor!!!!

    ResponderExcluir