domingo, 29 de julho de 2012

GOTA DE LUZ VI - FÉ, AMOR em plenitude!



A jovem Clara se aproxima de Jesus, seu semblante demonstra angústia, suas palavras trazem inconformismo, ela pedira em suas orações para falar com Ele, na sua racionalidade limitada queria explicações racionais para o momento de sua jovem vida.

- Filha querida, - o Pai me pediu e estou aqui hoje para te ouvir, Ele estende as duas mãos oferecendo seu amor para aquela jovem. – venha até mim, me deixe tocar seu coração, estou aqui como estive ao seu lado em todos os momentos. Porque está assim tão triste e angustiada.

- Jesus tudo o que te pedi na vida não recebi, meu último pedido era pra salvar minha mãe amada, não fui atendida; aquela doença terrível a levou, nada mais tem sentido nessa vida, Deus não gosta de mim.

- Querida Clara, o Pai ama a você com a mesma intensidade todos os filhos, não deixe em momento algum a dúvida envolver seu espírito tão lindo, não o queira mal, filha amada, por todas as suas vidas ele lhe deu tudo o pediste.

- Não é possível! Eu jamais pedi que minha mãe morresse, queria que ela sarasse.

-Você fez a Ele diversos pedidos, deixa eu te ajudar a lembrar, feche os olhos. O seu primeiro pedido para esta vida era ser recebida por um anjo de luz, você foi recebida em luz maternal por ela. Também pediste um anjo protetor, ela cobriu cada passo de sua jornada com asas de amor. Querias um anjo que fosse uma fonte de paz, e sua mãe se tornou um anjo a jorrar palavras de harmonia e conforto em todos os seus momentos de angústia. E por fim, para voltares à vida da carne, pediste um anjo para seus momentos de tristeza, em sua mãe tinhas o colo para seu choro e seu aconchego.

- Mas Jesus, porque Ele levou minha mãe querida, isso abalou minha fé em seu amor.

- Querida Clara, esse anjo de amor, cuidou de você em todos esses dias, e nesse momento difícil o que pediste ao Pai, lembras?

- Pedi que a curasse.

- E assim foi feito. ELE a curou das dores do corpo; da alma foi tirado a angústia que a atormentava pois não conseguia  mais ser um anjo em tua vida, não conseguia mais te proteger, confortar suas angústias, alegrar sua vida e te dar o colo. Hoje estou aqui atendendo a um pedido especial dela, o único pedido feito em toda a sua vida, trazer novamente paz e luz ao seu maior tesouro.

- Mestre, perdão, perdão. – lágrimas escorrem intensamente, a luz divina voltava a preencher o coração tão escurecido pelas sombras da revolta, confuso pela limitada compreensão da grandeza da construção divina em nossas vidas. - Me perdi com a falta de minha querida mãe. Preciso de VOCÊ!

Jesus então a acolhe em seu colo, o amor renasce, a fé suplanta a dor, a certeza do reencontro enche novamente aquele espírito.

GOTA DE LUZ : “Porque na verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele há de passar, e nada vos será impossível.” (Mateus, XVII: 14-19)

As montanhas que podem impedir a luz divina chegar até seu coração, da brisa da paz refrescar seu espírito, do bálsamo do amor cicatrizar a ferida do seu sofrimento, serão removidas com a sua fé renovada no amor do Pai.

Deixe o Pai te acolher em seu colo, recoste a sua cabeça e se envolva por seu AMOR.

A FÉ se fortalece pelo AMOR, e o AMOR se expande pela FÉ.

Um comentário: